Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Murilo Huff abre álbum de fotos raras com Marilia Mendonça e escreve mensagem emocionada para se despedir da cantora

A cantora faleceu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente de avião

Máxima Digital Publicado em 08/11/2021, às 09h30

Murilo Huff abre álbum de fotos raras com Marilia Mendonça e escreve mensagem emocionada para se despedir da cantora - Instagram
Murilo Huff abre álbum de fotos raras com Marilia Mendonça e escreve mensagem emocionada para se despedir da cantora - Instagram

Murilo Huff abriu seu coração e falou sobre sua dor ao se despedir de Marilia Mendonça, que faleceu na última sexta-feia, 5, vítima de um acidente de avião. 

O cantor compartilhou algumas fotos raras e íntimas ao lado da nossa eterna Rainha da Sofrência em seu perfil no Instagram. 

Na legenda de sua publicação na rede social, o artista escreveu uma mensagem transbordando amor pela cantora. 

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar.", começou. 

Murilo falou sobre Léo, o filho dos dois, e como eles são parecidos: "Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças".

"Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?", escreveu. 

O cantor desabou: "Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor.".

No final da mensagem, o artista se declarou para a cantora: "Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.".

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI