Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Murilo Huff estreia com duas músicas na trilha sonora de 'Amor de Mãe' e comemora: ''Muito feliz''

Murilo Huff estreia em trilha sonora da nova novela das nove, "Amor de Mãe" 'Amor de Mãe' com "Idiota Favorito" e "Dois Enganados"

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff terá músicas autorais na trilha sonora de "Amor de Mãe" - Instagram
Murilo Huff terá músicas autorais na trilha sonora de "Amor de Mãe" - Instagram

Murilo Huff comemorou nesta terça-feira, 26, mais uma conquista em sua carreira

O cantor celebrou o anúncio de que suas músicas farão parte da trilha sonora da nova novela das nove da TV Globo, "Amor de Mãe". 

A trama estreou na última segunda-feira, 25, e já tem duas músicas do sertanejo na trilha: "Idiota Favorito" e "Dois Enganados", com a participação de Marília Mendonça. 

"Eu não sei nem o que dizer, fomos pegos de surpresa hoje com esse anúncio e estou muito feliz", declarou nos stories do Instagram. 

As músicas fazem parte do álbum "Para Ouvir Tomando Uma", que marca sua estreia como intérprete e traz 10 faixas inéditas em dois EPs.   

O artista começou compondo para grandes nomes da música sertaneja, como Michel Teló, Bruno Marrone, César Menotti & Fabiano e diversos outros. 

“Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”, falou o famoso.