Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Papai de primeira viagem

Murilo Huff faz declaração para filho recém-nascido, Léo, e declara: "Seremos só um"

O cantor sertanejo Murilo Huff se declarou para o filho, Léo, fruto de sua relação com Marília Mendonça

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff faz declaração para filho recém-nascido, Leo, fruto de sua relação com Marília Mendonça - Instagram
Murilo Huff faz declaração para filho recém-nascido, Leo, fruto de sua relação com Marília Mendonça - Instagram

Todos estamos felizes com a chegada do pequeno Léo, fruto da relação entre Marília Mendonça e Murilo Huff. O pequeno que nasceu hoje, segunda-feira, 16, já recebeu uma linda homenagem do pai coruja, publicada em sua conta no Instagram.

O famoso surgiu no compartilhamento beijando a testa do menino, enquanto a mãe segurava-o no colo. Enquanto dormia, Léo apareceu vestindo um gorro e luvinhas de tricô.

Na legenda, Murilo começou falando: "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim."

Ele ainda finalizou, dizendo: "Seremos só um, para o resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Ta tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal."

Confira a publicação!

NASCIMENTO

Marília Mendonça deu à luz filho Léo. Nesta segunda-feira, 16, a sertaneja declarou por meio de sua assessoria e de Murilo Huff, namorado e pai de seu filho, que "ele é lindo". 

A 'rainha da sofrência' conheceu o rostinho do filho no hospital 'Premium' em Goiânia. Fausto Silva já havia dito neste domingo que Marília não compareceu ao 'Melhores do Ano' por conta do parto, que aconteceria em breve.

Murilo Huff faz declaração para filho recém-nascido, Leo
Instagram