Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Murilo Huff faz homenagem para Marília Mendonça no dia do aniversário: "Morrendo de saudade"

O sertanejo publicou fotos com Marília em homenagem ao seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 22/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff faz homenagem para Marília Mendonça no dia do aniversário: "Morrendo de saudade" - Instagram
Murilo Huff faz homenagem para Marília Mendonça no dia do aniversário: "Morrendo de saudade" - Instagram

Murilo Huff compartilhou algumas fotos com Marília Mendonça em suas redes sociais nessa sexta-feira, 22, no dia em que a cantora completaria 27 anos. A sertaneja faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado.", começou Murilo.

"A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível.", disse.

"Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns para você, e que você ta comemorando ao lado de Deus.", continuou.

"Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", finalizou.