Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Murilo Huff revela verdadeiro motivo do término com Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff abriu o jogo sobre o que aconteceu entre ele e Marília Mendonça

Máxima Digital Publicado em 28/01/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff revela verdadeiro motivo do término com Marília Mendonça - Instagram
Murilo Huff revela verdadeiro motivo do término com Marília Mendonça - Instagram

O cantor Murilo Huff abriu o jogo e revelou o real motivo do término de seu relacionamento com Marília Mendonça.

Sincero, o sertanejo não escondeu nada e contou o que aconteceu entre ele e a eterna Rainha da Sofrência que os levaram a romper o namoro. 

Em uma entrevista ao PodPah, ele disse que os dois brigavam muito por coisas bobas e foi isso que os fez terminar o relacionamento. 

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", revelou.

O cantor disse que vê essas fases do namoro com Marília como um aprendizado em sua vida

"Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível", falou. 

Ele contou que acreditava que a viagem poderia ser uma aproximação entre eles e que, inclusive, as coisas ficariam mais sérias.

"A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava", falou.

Murilo disse que não se arrepende de nada que viveu ao lado da cantora e que as coisas aconteceram da maneira que deveriam ser. 

"Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa", falou.