Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Murilo Huff se pronuncia após fake news sobre motivo de termino com Marília Mendonça

O sertanejo usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento com Marília

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se pronuncia após fake news sobre motivo de termino com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Murilo Huff se pronuncia após fake news sobre motivo de termino com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 20, o casal Marília Mendonça e Murilo Huffanunciou o seu fim. A notícia foi confirmada pela própria cantora após o Jornal Extra informar que o romance chegou ao fim por questões de ciúmes e traição.

Fato que foi negado por ambas as partes. Após a cantora conversar com seus seguidores, foi a vez do sertanejo explicar a situação.

Nos Stories, ele falou: "Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixa aqui uma mensagem. Jornalistas, fofoqueiros, curiosos, fiscais de vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade".

Em seguida, Huff falou sobre a seriedade dos ataques dos internautas por causa de mentiras. "Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida isso é muito sério", desabafou.

Ele também quis esclarecer que sua relação com a mãe de seu filho, Leo, continua ótima: "Eu e a Marilia estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com a traição ou mensagem de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue".

"Para finalizar, quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: Tudo o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar, sempre vão achar uma forma de te colocar pra baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas, não ligue para essas pessoas, afinal, elas não te trazem benefício algum.", aconselhou os seus seguidores.

"Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tantas coisas juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer 'biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros. Só quem vive aquilo sabe o que realmente acontece. Entre nós sempre passou muito amor, respeito, carinho e gratidão e continuará desta forma", finalizou.

Confira a publicação:

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram