Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filho

Murilo Huff se pronuncia e fala sobre estado de seu filho com Marilia Mendonça após o falecimento da cantora

O cantor disse que Léo está com ele após o falecimento da artista

Máxima Digital Publicado em 06/11/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se pronuncia e fala sobre estado de seu filho com Marilia Mendonça após o falecimento da cantora - Instagram
Murilo Huff se pronuncia e fala sobre estado de seu filho com Marilia Mendonça após o falecimento da cantora - Instagram

Marilia Mendonça faleceu nessa sexta-feira, 5, após uma queda de um avião que a levava para um show no interior de Minas Gerais.

Desde que tudo aconteceu, os admiradores da nossa eterna Rainha da Sofrência ficaram muito preocupados com Léo, filho da cantora com Murilo Huff.

Os fãs da cantora estavam com os corações pesados para saber o que aconteceria com o pequeno de apenas dois anos.

Na manhã deste sábado, 8, o cantor se pronunciou em seus Stories, plataforma do Instagram, e disse que está com o filho.

O sertanejo também garantiu que eles estão bem e agradeceu todo o apoio que eles têm recebido neste momento de muita dor.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus.", escreveu.