Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chique!

Musa! Com máscara dourada e brilhante, Ana Maria Braga arrasa na proteção durante a pandemia: "Bem basiquinha"

A apresentadora usou suas redes sociais para mostrar sua másca

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com máscara dourada e brilhante, Ana Maria Braga se protege na quarentena e chama atenção - Instagram
Com máscara dourada e brilhante, Ana Maria Braga se protege na quarentena e chama atenção - Instagram

A quarentena trouxe diversas mudanças em nossas vidas e no nosso cotidiano, principalmente o uso das máscaras, que agora são obrigatórias.

Ana Maria Braga já garantiu sua proteção durante a pandemia e arrasou na escolha da máscara. Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta segunda-feira, 8, seu visual para o começo da semana e chamou atenção da web.

Com um moletom branco, ela arrasou no diferencial e surgiu com uma máscara dourada e bordada: "Bom dia! Aqui no meu quarto-camarim provando minha máscara de proteção bem basiquinha...", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Johnny Lucet adoraram o look e não deixaram de comentar: "O importante é usar pra se proteger! Bom dia Ana", apontou uma internauta. "Ana Maria sendo rainha até mascarada", elogiou outra. "Linda máscara. Combina perfeitamente com você", escreveu mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia! Aqui no meu quarto-camarim provando minha máscara de proteção bem basiquinha... 😂😂 obrigada @thalestalaricohautecouture

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em