Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História!

Música, internet e mais! Michele Andrade conta detalhes de sua carreira na arte

A influenciadora digital e cantora bateu um papo exclusivo da Máxima Digital e falou sobre sua história

Máxima Digital Publicado em 21/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Andrade conta detalhes de sua carreira na arte - Instagram
Michele Andrade conta detalhes de sua carreira na arte - Instagram

Michele Andrade é uma estrela! Com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital caminha no universo artístico e embarcou em uma nova aventura: na música. 

Música, internet e muito mais! Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a estrela contou tudo o que está rolando em sua carreira.

Ela contou que sempre sonhou em ser artista: "Aos 12 anos eu comecei a cantarolar em casa. Foi quando meus pais descobriram que eu gostava de cantar e me incentivaram.".

Recentemente, Michele lançou uma música com Jonas Esticado. A cantora disse que amou a parceria: "Foi incrível! Eu amei esse feat com o Jonas. Curto pra caramba o trabalho que dele desde o comecinho. Além de talentoso pra caramba, ele é um cara super do bem, que todo mundo quer estar perto. Então foi ótimo.".

Os caminhos foram abertos e a estrela gravou um DVD. Ela contou detalhes de como tudo aconteceu. 

"Aconteceu com a minha mudança pra São Paulo. Chegando aqui, o nosso primeiro passo foi entender: 'Quem é a Michele?' e 'O que queremos entregar para o público?'. Logo, enxergamos que eu precisava de um álbum inédito, acompanhado de um projeto de DVD que mostrasse a minha verdade. Assim, gravamos o DVD, que se chama 'Nosso Álbum', que a primeira faixa será lançada dia 4 de novembro.", disse. 

Michele tem alma de artista e contou quem é seu sonho de parceria: "O rei, Roberto Carlos.".

Mesmo com as dificuldades, desistir não é, e nunca foi, uma possibilidade: "Apesar de todas as dificuldades, nunca pensei em desistir. Momentos difíceis serviram para me deixar mais forte, mais focada.". 

Com seus milhões de seguidores, ela confessou que ama esse carinho e esse sempre foi um de seus sonhos. 

"Ah, eu nunca me acostumo [risos]. Às vezes, nem acredito que tenho fãs. Eles são muito maravilhosos, sempre me surpreendem. Esse carinho é muito recíproco, faço questão de estar sempre pertinho deles. Eu amo essa vida pública, era um sonho de criança ser figura pública. Vou lidando com essa vida com muita coragem, pés no chão e paciência.", declarou. 

O que podemos esperar do futuro? O que vem por aí? Michele contou detalhes: "Uma Michele igual a dos velhos tempos, com a mesma essência, mas com uma carreira linda, feita voltada totalmente para o povo, para fazer parte da vida das pessoas. Espero poder, com esse lançamento, do 'Nosso Álbum', marcar a vida de muita gente.".