Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Detox de redes sociais

Na África do Sul, Anitta revela o motivo de sua felicidade e manda indireta; entenda!

Anitta conta aos internautas o motivo de sua felicidade: ''Eu não olho mais comentário"

Máxima digital Publicado em 25/09/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta conta aos internautas o motivo de sua felicidade: ''Eu não olho mais comentário" - Reprodução/Instagram
Anitta conta aos internautas o motivo de sua felicidade: ''Eu não olho mais comentário" - Reprodução/Instagram

Anitta usou seu Instagram nesta quarta-feira, 25, para relatar a experiência que está tendo durante sua viagem à África do Sul. 

A cantora está aproveitando o passeio ao lado de Dean Schneider, ativista pelos direitos dos animais. Os dois posaram ao lado de vários animais selvagens durante um safári. 

Nas redes sociais, a artista contou sobre as vivências no país e aproveitou para mandar uma indireta aos críticos de plantão. "Ele (Dean) largou tudo o que tinha e foi viver na África. E daí, para quem está perguntando, minhas amigas, por exemplo... é que eu não olho mais comentário, né? Graças a Deus! Por isso que eu tô assim feliz, leve e sorridente", declarou. 

Em uma das publicações em que aparece abraçada com o amigo e alimentando os animais, a funkeira escreveu, na legenda: "Que vida maravilhosa podemos ter quando estamos perto dos animais, da natureza e da energia boa das pessoas. Dean, nós temos que aprender a respeitar os animais da maneira que são e não como queremos que eles sejam. Nós somos todos animais!". 

Muitos fãs brincaram com a cantora sobre o boy que aparece ao lado dela. "Pegou né amiga?", disse uma admiradora, nos comentários da publicação.