Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Delícia

Na califórnia, Bruna Marquezine enfia o pé na jaca e come sobremesa deliciosa

A atriz treina bastante, mas também tem muitos momentos de prazer como esse

Máxima Digital Publicado em 16/07/2019, às 16h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine tem um corpão de dar inveja, mas nem por isso ela deixa de comer coisinhas deliciosas.

A atriz, que está na Califórnia se dedicando a um curso de artes cênicas, postou nesta terça-feira, 16, que depois de tantos compromissos ela realmente sentiu que precisava de um sorvete colorido e cheio de granulados.

E, é claro, a morena não passou vontade, não.

"Eu mereço isso", declarou ela no Story com uma foto da sobremesa.

Apesar de comer o que quer, Bruna sempre faz questão de mostrar aos fãs que continua firme nos treinos que Chico Salgado, seu Personal Trainer, passou para o tempo que ela ficaria fora do país.

Será que a fila andou? Bruna Marquezine está solteira desde quando terminou com Neymar Jr. no final de 2018 e, nesta semana, foi flagrada ao lado do modelo Younes Bendjima, ex namorado da socialite Kourtney Kardashian, em Los Angeles. -- Nada fraca!

O jornal britânico Daily Mail não reconheceu a atriz ao dar a notícia. Com a foto dos dois juntos em um carro, o portal afirmou que o modelo foi visto deixando um restaurante com uma mulher que se parece com a irmã de Kim Kardashian.

Sobre a jovem, foi dito que ela estava vestida para impressionar o companheiro com um vestido preto e joias brilhantes. -- Nós sabemos bem como Bruna Marquezine impressiona!