Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Na cama com Leo Dias, Lívia Andrade abre o jogo sobre vida sexual e relacionamento com outras mulheres

Ela admitiu se beijaria a Anitta; Descubra a resposta!

MÁXIMA Digital Publicado em 18/02/2019, às 12h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Leo DiasLívia Andrade tiveram um papo sincerão neste domingo, 17, que até deixou a loira, que adora uma boa fofoca, envergonhada!

Isso, porque o assunto foi a própria vida amorosa dela! A apresentadora do Fofocalizando é sempre discreta quanto a sua vida pessoal, mas o jornalista conseguiu arrancar informações de tirar o fôlego!

"A gente está aqui chamando a Lívia Andrade porque, assim como eu, a Lívia Andrade também nunca teve uma experiência com mulher. Nunca beijou e nunca transou com mulher", disparou o colunista, na cama ao lado da amiga. Envergonhada, ela respondeu: "Sai daqui, Leo Dias".

Mas não acabou por aí! "Lívia, você já ficou com mais de um homem? Tipo, transou com um casal... Você nunca fez ménage [sexo à três]? [...] Ela é careta, cara", continuou o carioca. "Eu não", admitiu a loira mais uma vez. "Eu fico envergonhada de falar sobre essas coisas", afirmou ela.

"Mas e a Helen? Você pegaria a Helen Ganzarolli?", questionou Leo Dias, perplexo com as confissões da amiga. "Acho que eu não pegava não, porque ela é muito chata, muito mulherzinha nhé nhé nhé", afirmou fazendo algumas caras e bocas.

Como uma última tacada, o apresentador do programa vespertino do SBT, tentou mais uma vez: "E a Anitta?"

Sem pensar muito, Lívia surpreendeu o amigo: "A Anitta eu pegava".