Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Na correria para cuidar da casa e dos filhos, Thais Fersoza tem ajuda de Michel Teló: "Descobrimos um chefe de cozinha"

A influenciadora digital desabafou nas redes sociais sobre a correria que é cuidar dos filhos durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza desabafa sobre correria com duas crianças na quarentena - Instagram
Thais Fersoza desabafa sobre correria com duas crianças na quarentena - Instagram

Cuidar de criança já não é uma tarefa tão fácil. Imagina cuidar de duas durante a quarentena!

Thais Fersoza é mãe de dois pequenos e sempre compartilha momentos ao lado deles nas redes sociais. Agora ela está aproveitando os dias em casa com a família para comentar um pouco da rotina nesses dias de quarentena.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Michel Teló resolveu contar as dificuldades e a correria que o casal enfrenta em ter que cuidar de Melinda e Teodoro, ao mesmo tempo que cuidam da casa: "Seguimos nossa quarentena não tão simples, não tão fácil, porque é um corre danado com duas crianças pequenas, um de dois e um de três."

A influenciadora digital também brincou sobre a pouca idade dos filhos e comentou como gostaria que eles já pudessem ajudar: "Eu adoraria dizer 'Melindinha, lava a louça. Teodoro, vai fazer a cama. Ajudem!' Mas não é tão simples assim."

O maridão ajuda e já se tornou o chefe de cozinha da casa, mas a faxina fica por conta de Tata: "Aqui descobrimos um chefe de cozinha bem maravilhoso. Michel está encarregado do café da manhã, do almoço. A mamãe lava a louça, lava a roupa. A mamãe está limpando os banheiros, arruma a casa inteira. Enquanto o papai cozinha a mamãe olha as crianças, enquanto a mamãe faz todo esse resto, o papai olha as crianças."