Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Só de calcinha

Na Espanha, Geisy Arruda deixa marquinha à mostra em primeiro topless: ''A gente nunca esquece''

A influenciadora escolheu Ibiza para tomar Sol sem a parte de cima do biquíni

MÁXIMA Digital Publicado em 19/06/2019, às 12h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está passeando pela Europa e, pela primeira vez, fez topless na praia. E em grande estilo: em Ibiza! Ela compartilhou algumas fotos na última terça, 18.

Em um dos cliques, ela está deitada de bruços em uma esteira, que está na beira da piscina, e colocou: "Paradise" [paraíso].

Em seguida, a incluenciadora colocou uma foto agachada na praia, exibiu a marquinha de biquíni e escreveu: "O primeiro topless a gente nunca esquece..."

Os seguidores ficaram doidos com a publicação! Nem todos os comentários são educados, mas alguns foram: "Realmente uma princesa" e "Você é linda demais, Geisy, que mulher maravilhosa."

Carla Bora colocou: "Amiga vai matar os homens daí."

A loira ainda mostrou nos Stories que foi a um show de J Balvin em Ibiza. Tá podendo!

Recentemente, Geisy Arruda postou alguns Stories antigos para colocar nos seus destaques do Instagram e acabou sendo criticada pelas roupas. Mas ela não se deixou abater e respondeu à altura!

As fotos que Geisy eram de viagens para outros países onde estava, na maior parte das vezes, frio. Uma das críticas que ela recebeu foi: "Agora no Chile você não mostra mais a bunda, né? Aí é frio. Duvido você postar uma de biquíni fio dental."

Ela não gostou das opiniões que recebeu e escreveu: "Vai ter minha 'raba', sim, e vai ter eu de vestido longo também... [...] Eu visto o que eu quero... Não gostou, só para de seguir..."

E continuou falando que não deixa nem homem e nem mulher opinar sobre a vestimenta. "Eu sou muito mais que um pedaço de pano... Eu vou para o Marrocos andar de burca já já."