Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Radical

Na Europa, Cissa Guimarães leva bronca ao surgir sem capacete em moto. Veja!

A atriz Cissa Guimarães foi advertida pelos seguidores depois de surgir sem proteção em moto pelas ruas de Lisboa

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães - Reprodução/ Instagram
Cissa Guimarães - Reprodução/ Instagram

Cissa Guimarães está curtindo a vida na Europa. 

A atriz, de 62 anos, está de férias em Lisboa, Portugal e compartilhou alguns momentos da viagem nesta quarta-feira, 18.

Depois de visitar capelas, mosteiros e castelos pelo país, a loira apareceu montada em cima de uma motocicleta nas ruas de Lisboa. 

Sem capacetes ou equipamentos de segurança, a artista posou em cima da moto que não estava em movimento. 

"Achei uma vaga... Noites 'lisboetas'", brincou Cissa na legenda. 

Ela estava na moto do amigo de profissão Thiago Rodrigues, galã famoso por interpretar o mocinho na Malhação em 2005. Hoje o ator trabalha em Portugal e divide com seguidores detalhes da sua vida na Europa.

A publicaçao rendeu risos de alguns fãs, mas houve quem se incomodou com a falta de precaução da famosa. 

"Adorei, você é o máximo", escreveu uma fã. 

"Cadê o capacete mocinha?", cutucou uma seguidora

Veja!

VOVÓ 

Cissa Guimarães usou seu Instagram para parabenizar seu filho mais velho, Thomaz, pelo seu aniversário de 41 anos. "Hoje é o dia de Thomaz! Meu primeiro filho, meu primeiro grande amor, arrebatador, que mudou toda minha existência", começou ela.

Além disso, ela anunciou que será avó pela segunda vez. Ela contou que o filho e a esposa, Andréa, estão esperando uma menina, que vai se chamar Aurora. Os dois já são pais de José, primeiro neto da artista. 

"Mas também é dia do pai do José, do marido da Andréa, do irmão do João Velho, irmão do Rafael Mascarenhas e da Lara e do Gabriel. Filho do Peréio. E agora este homem maravilhoso vai ser o pai da Aurora! É uma Pessoa muito especial! Além de ser amigo, mas amigo daqueles bons de uma galera que ama ele porque ele merece muito! Parabéns meu filho, feliz aniversário! Parabéns pela linda pessoa que você é para todos nós! Obrigada meu filho! Saúde e muita luz! Que o universo te cubra de bençãos! Te amo", disse ela.