Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gratidão

"Na felicidade, reverencio ainda mais a Deus": Em exclusiva, Luciano Camargo fala sobre emoção de gravar o especial gospel de fim de ano da Record TV

Em projeto paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, o cantor será a atração de final de ano da emissora

Máxima Digital Publicado em 10/11/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo grava especial gospel de final de ano para a Record TV - Instagram/ @CamargoLuciano
Luciano Camargo grava especial gospel de final de ano para a Record TV - Instagram/ @CamargoLuciano

Luciano Camargo será atração especial do final de ano da Record TV.

O cantor, que tem se dedicado à carreira solo com projeto gospel -- em paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi convidado pela emissora para gravar uma apresentação emocionante para os telespectadores e não poderia estar mais feliz e grato pela oportunidade.

Ainda sem data de exibição definida, “A Ti Entrego” foi gravado na sexta-feira, dia 6 de novembro, em um galpão no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde.

[ALERTA DE SPOILER: Conseguimos algumas fotos para já deixar todos ansiosos]

Luciano Camargo fala sobre especial de fim de ano que gravou para a Record TV
Divulgação

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RecordTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”,  conta Luciano.

Com exclusividade para a Máxima Digital, o cantor ainda deixou um recado especial, revelando que esse era um de seus sonhos: "Um sonho nosso, meu, da Flávia [esposa], de toda a minha família este projeto e estou aqui na Record TV para mostrar um pouco para vocês. Na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. Eu trago a público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores para vocês. Então, Reina. Reina sobre Nós".

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes - Hit Music, direção de Marcelo Nunes, produção de Fernando Gomes, produção musical de Vinicius Leão, direção especial de Cesinha (César Barreto) e Mafran - responsável por tudo, o especial fez Luciano se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho que ganha o mesmo nome na tela da Rede Record.