Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns

Na laje! Lexa celebra os 25 anos com festão em São Paulo: "Essa festa é a minha origem"

A cantora comemorou o aniversário ao lado do marido, MC Guimê, e muitos famosos

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa celebrou os 25 anos com festão em São Paulo: " - Instagram
Lexa celebrou os 25 anos com festão em São Paulo: " - Instagram

No último domingo, 01, a cantora Lexa comemorou os 25 anos com uma festa temática para ninguém colocar defeito. Repleta de famosos, como Luísa Sonza, e seu marido, MC Guimê, o evento aconteceu no Jardim Europa, em São Paulo. 

Depois de três shows sem dormir e uma agenda super lotada no Carnaval, a cantora só conseguiu celebrar o aniversário depois de uma semana. A dona do hit "Chama Ela"  fez aniversário do dia 22 de fevereiro. 

O tema escolhido foi Laje da Lexa, fazendo referência à comunidade em que nasceu e ao seu primeiro aniversário: "Meu aniversário de um ano foi exatamente em uma Laje! Sai de uma comunidade, mas as origens jamais saíram de mim! Minha festa tá sendo um sonho", escreveu em sua legenda. 

Os detalhes estavam em todos os cantos. Os convidados foram recebidos com uma piscina de bolinhas e cadeiras de praia para ambientar o local. Já o parabéns foi cantado com um bolo de quatro andares que trazia uma escola e casas para remeter à uma comunidade na decoração. 

Em outra publicação, a apresentadora se derreteu: "Que noite linda! Essa festa é a minha origem, minha história e estava magnífica!".

A gata optou por um look ousado. Vestido um body transparente de cristais e shorts jeans minúsculo, a cantora arrasou na escolha. Nos comentários, não faltaram elogios. "Rainha", escreveu uma seguidora. "Maravilhosa", disse outra".

Além do show da Lexa, Compadre Washington fez todo mundo dançar ao som das músicas antigas do É O Tchan.

Confira a foto de Lexa: