Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Na Lata

'Na Lata': Bolsonaro fala sobre escândalo envolvendo sua sogra, mãe da primeira-dama

Em entrevista com Antônia Fontenelle, Jair Bolsonaro fala sobre crime envolvendo a sogra

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro - Reprodução/ Youtube
Jair Bolsonaro - Reprodução/ Youtube

Antônia Fontenelle entrevistou Jair Bolsonaro para seu canal do Youtube, o "Na Lata", e o vídeo, divulgado na última segunda-feira, 2, já ganhou muita repercussão na web.

Durante o bate-papo, a apresentadora afirmou que, apesar de gostar muito da personalidade com quem estava conversando, iria tentar ser bem imparcial, fazendo perguntas, inclusive, sobre a vida pessoal dele.

Recentemente, a revista "Veja" divulgou algumas informações reveladoras sobre a família de Michelle Bolsonaro e Antônia Fontenelle fez questão de comentar o caso. De acordo com a edição, a mãe da primeira-dama, Maria das Graças, respondeu por falsificação de documentos em 1989 e, em 1994, teve o processo arquivado após ficar 5 anos parado.

“A mãe dela há 15 ou 20 anos resolveu ficar dez anos mais jovem com uma nova certidão de nascimento… Tem que rir, se fosse com uma plástica tudo bem ou botox, legal. Não foi, como está apurado, não foi para ter outra identidade e fazer besteira. Foi bobeira”, afirmou.

E não parou por aí! A avó de Michelle, Maria Aparecida, com quem o presidente só se encontrou duas vezes também foi envolvida em um escândalo!

Sobre o assunto, Jair Bolsonaro disparou: “Ela (Michelle Bolsonaro) fica chateada. Não é mentira, é verdade. A avó dela foi condenada a três anos em regime fechado por estar vendendo entorpecentes em Brasília. Agora eu te pergunto: por que revelar isso? o que pode acontecer com essa senhora que já está com mais de 80 anos de idade? O pessoal vê a cara dela e debocha na rua, já está acontecendo. Ela pagou pelo seu crime, ela pagou e está sendo “debochada” na rua, “esculachada”. Por outro lado, alguém pode fazer uma maldade com ela por ser avó da primeira-dama para tentar me atingir. Irresponsabilidade da imprensa”.

“Como meu pai dizia: parente bom é parente longe. Acho que só vi a avó dela duas vezes, frequentava Ceilândia por um tempo no namoro e noivado etc. No primeiro momento é chato realmente o pessoal ficar sabendo o que sua família fez de errado, mas ela está com a consciência tranquila”, completou.