Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Empoderada

Na natureza, Carolinie Figueiredo dispensa roupas e reflete: ''Tomar as rédeas da vida''

A atriz compartilhou alguns pensamentos sobre empoderamento da mulher

MÁXIMA Digital Publicado em 06/06/2019, às 12h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo - Rael Barja

Carolinie Figueiredo é conhecida por publicar algumas fotos ousadas. Na última quarta, 5, não foi diferente!

A atriz compartilhou um clique em meio a natureza, completamente nua, e escreveu: "Descolonizar seu corpo-mulher de todas as limitaçoes. As potências e os desafios de habitar nosso corpo de mulher. Resgatar a autonomia do nosso corpo, da nossa existência como mulher além dos papéis sociais que nos são impostos: de ser mãe, esposa, filha, avó. Quem somos nós além desse servir? Habitar nosso corpo de mulher trazendo significância pro nosso território. Que decisões nos pertencem e quais reproduzimos?"

Ela ainda explicou: "Hoje vamos falar sobre as potências e desafios de habitar seu corpo-mulher. Sobre tomar as rédeas da própria vida rumo a viver da nossa potência, do nosso corpo pulsante!" Ela estava se referindo a uma live que faria mais tarde no mesmo dia.

As seguidoras comentaram como Carolinie Figueiredo as ajudam: "Você tem me ensinado muito! Engordei muito depois que tive minha filha e não consigo emagrecer, mas, aos poucos, estou tentando me aceitar. Ainda não consigo, mas você me da muita força. Obrigada, você é luz". Fofa, né?

Depois da live, fãs também elogiaram: "Foi mara... Parabéns!" e "Que live! Amei!", foram alguns comentários.

Foto: Nanda Havana

Carolinie Figueiredo compartilha vídeo de calcinha: ''Ovulando''

Carolinie Figueiredo deixou seus seguidores surpresos com um vídeo em que aparece dançando música cigana na tarde desta sexta-feira, 3. A atriz estava de calcinha e com a parte superior coberta por uma canga verde. 

Curtindo ao som de Bamboleio, do Gipsy Kings, a loira escreveu: "Meu útero dança fertilidade! Deixa fluir. pelo corpo. Corpo livre, mulher livre. Ovulando".

Carol costuma fazer reflexões constantes em seu Instagram. Sempre trazendo temas polêmicos como corpo feminino, maternidade e sexualidade. 

Recentemente, a ex de Guga Coelho desabafou sobre a pressão que sofreu para emagrecer: ‘’Eu desde muito cedo escuto: você é linda, seu rosto é lindo, só precisa dar uma secadinha, fechadinha. Como sou atriz desde 5 anos eu comecei ouvir essas frases desde muito cedo. Permaneci minha vida inteira lutando com a balança’’, expôs. 

Carolinie Figueiredo, que é mãe de Bruna luz e Theo, ficou famosa nas telinhas pelo seu papel como Domingas, em ‘Malhação’.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI