Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert exibe barrigão e recebe beijo carinhoso de Roberto Justus e Rafaella

A influenciadora comemorou a chegada no nono mês de gravidez e posou ao lado do marido e de Rafaella Justus em um sessão de fotos lindas da família

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert exibe barrigão e recebe beijo carinhoso de Roberto Justus e Rafaella - Instagram
Ana Paula Siebert exibe barrigão e recebe beijo carinhoso de Roberto Justus e Rafaella - Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão ansiosos para a chegada de Vicky, a primeira filha do casal e sempre compartilham os momentos da reta final da gravidez.

Desta vez não foi diferente e o casal publicou uma sessão de fotos linda em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 4, e encantou a web. A influenciadora digital apostou em um look todo branco, uma tiara de flor e exibiu o barrigão de 9 meses. O maridão não ficou de fora e apareceu com a filha Rafaella dando um beijão na barriga de Ana Paula.

O apresentador compartilhou o clique da família e comemorou o fim da gravidez: "Rafinha e papai dando carinho para a Vicky que está quase chegando", escreveu.

A loira também compartilhou alguns momentos da sessão de fotos e, em um clique lindo, posou com um vestido branco transparente e babou pelo momento final: "Disseram que minha barriga está enorme, ahh se pudessem ver o tamanho que está meu coração", escreveu ela na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Rafinha e papai dando carinho para a Vicky que está quase chegando... #mygirls

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em