Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade e dispara: "As últimas semanas parecem mais longas"

A influenciadora digital contou que está torcendo para a filha nascer em uma data específica e mostrou a ansiedade nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade - Instagram
Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade - Instagram

Ana Paula Siebert já está no final da gravidez de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus, e está mais ansiosa do que nunca.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital compartilhou uma foto nesta quinta-feira, 7, de roupa íntima e exibiu o barrigão lindo de 9 meses. Como toda mãe, ela já está animada para ver a carinha da pequena e toda semana é infinita até que VIcky esteja em seus braços.

Além de comentar sobre sua ansiedade, Ana Paula também contou qual dia gostaria que a filha nascesse: "38 semanas, cheguei. Reta final... as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?! Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05... mas acho que não vou até lá. O que vocês acham?", perguntou na legenda da publicação.

Amigos e fãs da loira não deixaram de comentar e opinar sobre o dia: "Muito linda! Também acho que não vai ater lá não a sua barriga já está baixando", escreveu uma internauta. "Linda, maravilhosa, sua barriga tá baixinha já, acho que vem antes sua linda", contou outra.