Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade e dispara: "As últimas semanas parecem mais longas"

A influenciadora digital contou que está torcendo para a filha nascer em uma data específica e mostrou a ansiedade nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 21h00

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade
Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade - Instagram

Ana Paula Siebert já está no final da gravidez de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus, e está mais ansiosa do que nunca.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital compartilhou uma foto nesta quinta-feira, 7, de roupa íntima e exibiu o barrigão lindo de 9 meses. Como toda mãe, ela já está animada para ver a carinha da pequena e toda semana é infinita até que VIcky esteja em seus braços.

Além de comentar sobre sua ansiedade, Ana Paula também contou qual dia gostaria que a filha nascesse: "38 semanas, cheguei. Reta final... as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?! Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05... mas acho que não vou até lá. O que vocês acham?", perguntou na legenda da publicação.

Amigos e fãs da loira não deixaram de comentar e opinar sobre o dia: "Muito linda! Também acho que não vai ater lá não a sua barriga já está baixando", escreveu uma internauta. "Linda, maravilhosa, sua barriga tá baixinha já, acho que vem antes sua linda", contou outra.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI