Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RETA FINAL

Na reta final da gravidez, ex de Neymar Jr. mostra preparativos da maternidade: ''Valentin vai sair de vermelho''

Carol Dantas está na reta final da gravidez e compartilhou os preparativos da maternidade em suas redes

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 09h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Carol Dantas está na reta final da gravidez. À espera de Valentim, fruto da sua relação com Vinícius Martinez, seu atual marido, a influencer surpreendeu seus seguidores na noite desta última segunda-feira, 19, ao compartilhar os preparativos para a maternidade.

Por meio do recurso Stories, a ex de Neymar Jr. mostrou o momento em que arrumava a mala com as roupinhas e acessórios para o pós-parto.

A loira chamou a atenção dos internautas por montar uma malinha simples, com as vestimentas separas em saquinhos personalizados:

“Estou aqui arrumando a malinha do Valentin e queria mostrar os saquinhos que ganhei da minha irmã. Essa é a saída da maternidade! O Valentin vai sair de vermelho. Esses saquinhos são feitos com tanto carinho, muito amor”, disse ela.

DECORAÇÃO DO QUARTO

Na reta final da gestação, Carol Dantas não esconde de ninguém a ansiedade pela chegada de seu segundo filho, Valentin, fruto do seu casamento com Vinicius Martinez. 

Na última sexta-feira, 16, a influenciadora digital usou sua conta do Instagram para compartilhar com seus seguidores a decoração do quarto do herdeiro, e aproveitou o momento para contar que Davi Lucca, filho da loira com o jogador de futebol Neymar Jr, também participou do processo de montar o ambiente para a chegada do bebê. 

“O Davi Lucca sempre quis um irmão e agora, finalmente, nosso Valentin vai chegar pra transbordar ainda mais amor na nossa família. Preparamos um quartinho lindo para recebê-lo com todo o carinho. O Davi participou de todo o processo! Ele escolheu os Amiguinhos Dino para o quarto do irmão e também ganhou um cantinho novo! Resolvemos renovar a decoração do quarto do Davi pra acompanhar essa nova fase ‘pré-adolescente’, né?”, revelou a mamãe.

Carol está no oitavo mês de gestação, ela e Vinicius se casaram em junho deste ano, em uma cerimônia lindíssima em São Roque, interior de São Paulo.