Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Papai-coruja

Na reta final da primeira gravidez, Chay Suede revela que pretende ter mais filhos: ''No mínimo três''

O ator Chay Suede abriu o coração para o a reta final da gravidez de sua esposa Laura Neiva e revelou que pretende ter mais filhos

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede fala sobre a reta final da gravidez de Laura Neiva - Instagram
Chay Suede fala sobre a reta final da gravidez de Laura Neiva - Instagram

Chay Suede já está nas expectativas para o nascimento de sua primeira filha com Laura Neiva. Aos 27 anos, o futuro papai não esconde a ansiosidade para conhecer a pequena e comentou sobre a reta final da gravidez.

Em entrevista para o Portal UOL, o ator abriu o coração sobre a espera da filha Maria que nascerá em meados de dezembro ou começo de janeiro: "Só penso nisso. É muito louco, porque passa rápido e este mês final parece que está muito devagar. Mas estamos bem tranquilos, curtindo cada fase. Achei que estaria uma pilha de nervos".

O primeiro filho nem chegou e o ator já está pensando em ter mais, já que ser pai é a realização de um sonho: "Sempre sonhei em ser pai, desde criança. Quero ter mais filhos, sim. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três".

O ator comentou que a bebê já está envolvida na paixão musical do casal: "A nossa casa é muito musical. Já toco violão para ela na barriga da Laura. Acredito que a música estará presente na vida da Maria. Compus uma música para ela, chamada Verdadeira Onda. De repente, até toco algo para ela no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora em que a Laura der à luz".

Além de pai babão, Chay é também muito apaixonado pela esposa, que só recebeu elogios do parceiro: "Ela é maravilhosa como mãe. Não tenho nem o que dizer. Sou muito fã. Ela está muito pronta para esse momento. A gravidez dela foi bem tranquila e saudável. Olho para a Laura e vejo que ela saberá fazer tudo na hora certa”.