Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gestação

Na reta final de gravidez, Ticiane Pinheiro é flagrada usando barrigão para função inusitada: ''Estou pensando em patentear''

A apresentadora mostrou que a segunda filha, Manu, está chegando

MÁXIMA Digital Publicado em 05/07/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro entra na 39ª semana da gestação nesta sexta, 05. Como sempre, a apresentadora compartilhou uma foto para comemorar a data e acabou divertindo os seguidores!

No clique, ela está apoiando uma caneca na barriga e colocou na legenda: "Hoje entro na 39ª semana e ontem à noite meu marido me flagrou com a caneca de chá apoiada na minha barriga. Será que a barriga baixou? Estou pensando em patentear essa bandeja de apoiar caneca", brincou.

Uma seguidora mostrou que é possível ir mais longe: "Eu colocava o balde de pipoca."

Outra pessoa disse que tem saudade das suas 'bandejas': "Tive três." 

E uma terceira afirmou que fazia a mesma coisa com a caneca e com o prato: "Ótima bandeja!"

Casada com César Tralli, Ticiane Pinheiro está à espera de sua segunda filha. Ela já é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

LOOK DESLUMBRANTE

Ticiane Pinheiro está grávida de 33 semanas, ou seja, está na reta final na espera de Manu, e postou uma foto para mostrar o barrigão.

Toda semana, ela compartilha um clique para exibir a barriga. Assim, é possível acompanhar o crescimento da bebê. E nesta semana, não foi diferente! Ela postou uma foto com um vestido justo e amarelo que marcavam bem a 'casa' da Manu.

Os seguidores da apresentadora adoraram! Uma colocou: "Que grávida mais top!" Outra fã escreveu: "Amei o vestido, está iluminada!" 

Alguém ainda comentou: "Um sol irradiando amor."