Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Virada

Nada de branco na virada! Looks para fugir da tradição de Ano Novo

Separamos looks de Virgínia Fonseca, Gizelly Bicalho, Hariany Almeida e outras famosas para te inspirar em looks coloridos

Máxima Digital Publicado em 30/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separamos looks de Virgínia Fonseca, Gizelly Bicalho, Hariany Almeida e outras famosas para te inspirar em looks coloridos - Reprodução/ Instagram
Separamos looks de Virgínia Fonseca, Gizelly Bicalho, Hariany Almeida e outras famosas para te inspirar em looks coloridos - Reprodução/ Instagram

O natal já passou e só pensamos agora no Ano Novo. Como já estamos carecas de saber, a maioria dos looks são pensados no bom e velho branco.

Embora a cor seja um clássico, existem pessoas que simplesmente enjoaram da opção e estão querendo apostar em um pouco mais de cor para entrar em 2021 com outras energias. 

O costume, super brasileiro, foi inspirado nos religiosos do Candomblé. Todos os anos, usam roupas brancas para jogar flores na praia, como uma homenagem para Iemanjá, a divindade dos mares. Por isso, muitas pessoas adotaram o branco como uma cor capaz de purificar as energias e fazer com que o próximo ano seja repleto de paz e prosperidade. 

Ah, ainda dá para usar o branco na lingerie. Só que para aquelas que querem fugir mesmo da tonalidade. Para ajudá-la nessa empreitada e mostrar que é muito mais fácil do que imagina montar uma produção sem a peça branca, selecionamos algumas dicas incríveis de combinações que, certamente, vão fazer com que você brilhe em qualquer festa por aí. 

Virgínia Fonseca

Brilho, brilho e mais brilho! A youtuber Virgínia Fonseca apostou em um vestido de manga bem justinho todo em paetê rosa para arrasar. Tanto o modelo, quanto a cor são apostas certeiras. 

Jade Picon

Vai passar o ano novo na praia e quer um look fresquinho? Que tal o da Jade Picon? O conjuntinho de cropped + shorts de crochê é uma fofura e super combinha com o clima praiano.

Flávia Pavanelli

E o laranjão? Fica TU-DO! A influencer Flavia Pavanelli usou um vestido longo laranja que super daria certo na virada de ano. A fluidez, decote e fenda é babado.

Gizelly Bicalho

A ex-BBB Gizelly Bicalho adora um terninho e isso já sabemos. Será que é por causa do seu lado advogata? O que mais gostamos é que por ser um blazer colorido, o look fica mais despojado e lindo. O verde é uma aposta boa também. 

Gabi Martins

Quer um top poderoso e um shorts? Também fica ótimo. A produção da cantora Gabi Martins para quem não quer abandonar o jeans, mas sem perder a elegância com um cropped metalizado.

Rafa Kalimann

E o que é melhor que um look colorido? Look com duas cores! O vestido de Rafa Kalimann fica ainda melhor na virada, pois já são duas energias de uma só vez. O formato midi e laços nas alças mistura o ar de poderosa com charme.

Hariany Almeida

Hariany Almeida adora um vestido e um tênis, não é mesmo? Já pensou em usar os dois na virada? O metalizado é uma grande aposta para quem não quer perder o glamour.

Andressa Suita

A modelo Andressa Suita manda super bem quando o assunto é moda. Um look amarelo e estampa tie dye é certeiro. Ainda por cima, tem tudo a ver com praia.

Giovanna Ewbank

O tom verde água é um arraso e fica TU-DO! Seja no campo, praia ou cidade. Giovanna Ewbank escolheu um vestido de manga e um decote lindíssimo.