Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fila andou

Nada de 'Brumar'! Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando, afirma colunista

Segundo Leo Dias, amigos teriam confirmado namoro de Bruna Marquezine com Enzo Celulari

Máxima Digital Publicado em 18/01/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nada de 'Brumar'! Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando oficialmente, afirma colunista - Reprodução/ Instagram
Nada de 'Brumar'! Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando oficialmente, afirma colunista - Reprodução/ Instagram

Será que tem casal novo por aí? Parece que sim!

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles,Bruna Marquezineestaria namorando oficialmente Enzo Celulari. As informações foram reveladas nesta segunda-feira, 18.

Segundo o jornalista, a novidade foi confirmada por amigos próximos ao casal. Leo entrou em contato com Bruna, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Os rumores de um romance entre os dois não são de agora. Em junho, a morena ironizou os boatos sobre o romance com Enzo. Tudo começou quando Leo afirmou que Bruna estaria namorando o filho de Claudia Raia.

Na ocasião, o jornalista voltou atrás e atualizou a matéria, afirmando que os jovens estariam apenas "se conhecendo melhor". Após o ocorrido, Bruna debochou: "Ah, não? Voltou atrás? Não vale".

Bruna não assume nenhum relacionamento sério desde o fim do namoro com Neymar. Já Enzo está solteiro desde o Carnaval de 2020, quando colocou um ponto final no namoro com Victória Grendene. Contudo, o perfil 'Segue a Cami', afirmou no último domingo, 17, que o empresário estaria conhecendo melhor a infleuncer Gabriella Lenzi.

Segundo relato de uma seguidora, os dois estariam se conhecendo melhor e passaram o réveillon juntos em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Em fotos de ambos, os locais eram bem parecidos.