Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Já pensou?

Nada de mocinha! Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre papel nas novelas: "Eu nasci pra vilã"

Em seu Twitter, a atriz conversou com seus seguidores sobre a vontade de interpretar uma vilã nas telinhas

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa abriu o coração sobre papel nas novelas e revelou o desejo de ser vilã - Instagram
Marina Ruy Barbosa abriu o coração sobre papel nas novelas e revelou o desejo de ser vilã - Instagram

Nesta segunda-feira, 20, a atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para conversar com os seus fãs. Ela está aproveitando o tempo livre durante a quarentena para manter uma relação mais próxima com os seguidores.

Enquanto batia um papo descontraído sobres diversos assuntos. A artista comentou sobre a vontade de fazer o papel de vilã nas telinha. Tudo começou quando ela escreveu o desejo de atuar e ter Maria Bethânia na trilha de seus personagem. 

Ela tá sugeriu uma canção: "Animal ariscooooooo! Podia ser essa a trilha, com uma p&$@ vilã. Aff." disse.

A parti daí, seus fãs ficaram malucos com a possibilidade de ver Marina atuando em outros tipos de papéis e imaginaram a cena: "Aff seria perfeitooooo, imagina a câmera filmando você andando tipo desfile e daí toca "Animal arisco, domesticado esquece o risco, me deixei enganar e até me levar por você...'", brincou um.

A atriz também já imaginou a cena em sua cabeça. "Já to vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando Fera Ferida e parando pra fumar um cigarro na Lagoa", pensou.

A empolgação foi tanta que ela disse que iria mandar mensagens para os diretores sobre a ideia. 

O assunto se estendeu e os fãs adoraram a ideia. "Você seria a vilã mais diva da TV brasileira", se derreteu um. E Marina respondeu: "Amore, eu nasci pra vilã. Pena que ainda não perceberam".

No ar como Elisa, pela reprise de Totalmente Demais, ela abriu o coração sobre a vontade de voltar aos estúdios: "Você não tá entendendo... eu to com fome e sede de uma personagem que eu possa me jogaaaaaaar do abismo e abrir um pára-quedas quase no chão. Meu corpo grita por isso".

Por fim, ela relembrou sua atuação em Justiça após um fã exaltá-la. "AMOR. Isso porque justiça eu tive pouco tempo, meu corpo e mente tão gritandoooooo pra ser louca e/ou má. Vc não está entendendooooooo", desabafou.

Será que veremos uma outra versão de Marina nas telinhas?