Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Modelito

Nada discreta! Eliana chama atenção ao escolher modelito chamativo

Eliana ganha detaque ao optar por look de cor chamativa

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Instagram
Eliana - Instagram

Eliana mostrou que não é nada discreta!

A apresentadora do "Programa da Eliana", do SBT, escolheu um modelito bem indiscreto para usar em uma das fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira, 18. 

Com um macacão verde metálico e com estampas de oncinha, ela chamou a atenção de seus admiradores ao posar com o look brilhante. 

Na legenda de sua postagem na rede social, a estrela fez questão de falar sobre a roupa usada. "Verde total!", escreveu a musa no texto. 

Os internautas mostraram que aprovaram a escolha da ídola e acreditam que ela fique linda de todas as formas. Nos comentários, eles fizeram questão de deixar uma série de recados exaltando a beleza de Eliana. 

"A mais linda total", elogiou uma. 

"Linda, maravilhosa, charmosa e luxuosa", declarou outra. 

ANIVERSÁRIO ANTECIPADO

Eliana comemorou o aniversário antecipado com outra festa! Desta vez a surpresa foi em seu programa no SBT. 

'Programa da Eliana' do último domingo, 17, compartilhou a festa surpresa da apresentadora, que ganhou convidados mais que especiais: os próprios filhos. Arthur e Manuela fizeram parte da comemoração e apareceram tanto no programa, quanto na publicação da rede social da mamãe babona.

Eliana compartilhou um clique do momento da surpresa ao lado do primogênito e da pequena Manu no colo. Além da produção do programa, as convidadas e amigas Simone e Simaria ajudaram com toda a preparação.

"E assim vai ser a pegadinha do bem que a minha querida produção e Simone e Simaria armaram para meu aniversário surpresa. Gente foi demais!!!", escreveu a esposa de Adriano Ricco na publicação de seu Instagram oficial. 

A loira, que completará 46 anos no dia 22 e novembro, também gravou cenas do programa nos stories da rede social, onde os pequenos também roubaram a cena.

View this post on Instagram

Verde total!!

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on