Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Nadine Gonçalves termina namoro com Tiago Ramos após polêmicas

Mãe de Neymar Jr. e modelo colocaram um ponto final no relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves termina namoro com Tiago Ramos após polêmicas - Instagram
Nadine Gonçalves termina namoro com Tiago Ramos após polêmicas - Instagram

Mais um casal que chegou ao fim!

A mãe de Neymar Jr.,Nadine Gonçalves, terminou o namoro com Tiago Ramos. A informação do rompimento foi confirmada pela assessoria de imprensa da família do jogador, que não entrou em mais detalhes sobre o término. 

O casal assumiu publicamente o namoro no dia 11 abril deste ano. Na ocasião, os dois receberam a bênção de Neymar ao comentar um post da mãe com o namorado. "Seja feliz, mamãe. Te amo", disse o jogador, mas esse apoio mudou ao longo do tempo.

O relacionamento foi marcado por diversas polêmicas. Logo após assumirem o namoro, rumores começaram a circular pela internet de que Tiago mantinha antes um relacionamento com outro homem. 

Nos últimos dias, uma outra polêmica envolveu os dois. Segundo o colunista Leo Dias,uma suposta violência doméstica teria acontecido na casa que Nadine tem em Santos. O jornalista afirmou ainda ter ouvido relatos envolvendo uma suposta agressão física. No entanto, a assessoria da mãe do camisa 10 da Seleção afirmou na época que tudo não passou de um acidente doméstico, e que ela teria acompanhado o modelo na ambulância.

Na última semana, após a suposta briga, Neymar conversou com seus amigos sobre o assunto pela plataforma Twitch enquanto jogava. O conteúdo da conversa vazou e motivou ativistas LGBTQIA+ a fazerem a denúncia ao apontarem o crime de homofobia.