Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Nadja Pessoa abre o jogo e revela detalhes do término com D’Black: “Sem dinheiro nem para comer”

A influencer fez um desabafo em resposta a uma seguidora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/06/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa abriu sobre separação de ex-marido, D'black - Instagram
Nadja Pessoa abriu sobre separação de ex-marido, D'black - Instagram

O tempo fechou!

Nadja Pessoa utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira, 18, para soltar o verbo contra D’Black nas redes sociais. 

Em um extenso desabafo, a influencer não poupou críticas contra o ex-marido, afirmando que ele teria limpado as contas bancárias conjuntas, a deixando sem dinheiro algum. 

Grosseria é uma pessoa que é casado com outro há 10 anos! Deixa a pessoa dormindo! Não fala nada! Limpa as contas corrente na qual meu dinheiro do meu trabalho entrava”, respondeu para uma seguidora.

Cancela meu plano de saúde... deixa eu e meu cachorro sem nem ter o que comer em casa e vem no Rio de Janeiro para a casa dos pais! Vai na internet e termina o relacionamento pelas redes sociais... antes de entrar no Power Couple fez acordo comigo”, continuou ela.

Abrindo sobre o suposto trato que fez com D’Black durante a participação do ex-casal no reality show da 'Rede Record', ela afirmou: “Falando pra ser grossa com ele e ele ser dominado por mim... pra se destacar no meio dos casais! Sou grossa né! Imagine uma pessoa que faz isso com a esposa que há um mês atrás estava fazendo juras de amor e falando de filhos”. 

Nadja revelou que não soube o motivo de sua separação. Ela e o cantor foram casados por 10 anos.