Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão física

Nadja Pessoa já foi agredida pelo ex-namorado e foto de rosto machucado é chocante

Antonia Fontenelle recebeu o clique da própria ex-peoa da Fazenda 10 e compartilhou nas redes sociais

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 14h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução/ Instagram
Nadja Pessoa - Reprodução/ Instagram

Após anos,Nadja Pessoa finalmente teve coragem de mostrar para a web uma foto muito chocante.

Aos 16 anos, ela foi agredida pelo namorado e o assunto veio à tona em um vídeo para o Youtube de Antonia Fontenelle, deixando muitos fãs preocupados e curiosos com o acontecido.

Demorou para que a ex-peoa se sentisse segura para enviar o registro à apresentadora, mas ela o fez e Fontenelle fez questão de compartilhar o clique com uma legenda emocionante, propondo reflexões importantes sobre a violência à mulher.

"Meus amores, pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa para o nosso Na Lata, o seu esposo Vinícius D'Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra postá-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher! Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro", escreveu, encorajando mulheres a não aceitar mais atitudes de agressão como essas.