Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAGOADA

Nadja Pessoa surge aos prantos e culpa Record por separação com D’Black: “Tudo por audiência”

A influencer publicou um longo desabafo falando sobre o fim de seu casamento com o cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/06/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa postou vídeo falando sobre seu término com D'Black - Instagram
Nadja Pessoa postou vídeo falando sobre seu término com D'Black - Instagram

Nadja Pessoa resolveu fazer mais um desabafo sobre o término do seu casamento com o cantor Vinicius D’Black nesta terça-feira, 23.

Anteriormente a loira acusou o ex-marido de a ter abandonado, além de deixá-la sem dinheiro até para comer. 

Em seu perfil no Instagram, ela afirmou querer dar um basta nesta discussão, pois vem sendo alvo de duras críticas na web.

“Eu quero botar um ponto final nisso. Não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento de dez anos ao qual dediquei dez anos de minha vida”, falou.

A influencer soltou o verbo contra D’Black e foi para cima da ‘Rede Record’. Ela apontou que a suposta participação do músico no reality show ‘A Fazenda 12 teria sido o motivo pelo qual foi abandonada. 

Perdi o marido para a A Fazenda Record. Toda verdade! Cheguei a pensar que a Record Tv Oficial Era uma emissora que preservava a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por Audiência né! Lamentável, escreveu na legenda da publicação.

No decorrer do vídeo publicado em seu IGTV, Nadja foi aos prantos ao falar sobre o fim do casamento e abriu que nunca quis ser uma pessoa pública. “Se eu me submeti a várias coisas, uma delas foi ir ao 'Power Couple', foi por ele. Eu fazia tudo por ele. Em nenhum momento quis ser famosa”, contou.

Ainda na postagem, a loira assumiu que acredita que o cantor tenha sido induzido à terminar com ela e confessou que não achou que seu relacionamento terminaria dessa forma.

CONFIRA O DESABAFO