Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conversa

Naiara Azevedo expõe conversa com Linn da Quebrada após alfinetada da web

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se conheceram no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 19/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo expõe conversa com Linn da Quebrada após alfinetada da web - Instagram
Naiara Azevedo expõe conversa com Linn da Quebrada após alfinetada da web - Instagram

Naiara Azevedo compartilhou um print de sua tela de mensagens no celular e mostrou que estava conversando com Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, suas ex-companheiras de BBB22

A cantora também mostrou que as quatro têm um grupo juntas chamado "Comadres", apelidos que ganharam no programa. 

Após ter postado a foto da página de conversas, a artista foi alfinetada na web. Tudo porque os internautas repararam que Lina estava sem a foto de perfil, o que indicaria que, possivelmente, ela não salvou o contato de Naiara em seu telefone

Os fãs brincaram que, provavelmente, Lina não havia salvado o número da cantora em seu aparelho e deram risada de toda a situação.

Vendo toda a repercussão da situação, Naiara resolveu questionar Lina sobre o que tinha acontecido e expôs sua conversa com ela em seu perfil no Twitter. 

"Perguntei para Linn da Quebrada, se ela não tinha adicionado meu número na agenda dela porque a foto dela não estava aparecendo no meu zap… Olha a resposta dela pra mim", escreveu a cantora, que expôs um áudio enviado por Lina. 

Na mensagem de voz, Lina disse que não coloca nenhuma foto de perfil no What'sApp porque não quer que as pessoas saibam que é ela naquele número.

"Minha foto? Amiga, eu tiro para as pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu adicionei mulher, eu adicionei. Eu tirei foto… não tá aparecendo a foto do Serasa aí, não? Aí… eu tirei a foto para todo mundo", disse Lina.