Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita de refém

A cantora contou em suas redes sociais sobre o acontecido nessa terça-feira, 29

Máxima Digital Publicado em 30/03/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita de refém - Instagram
Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita de refém - Instagram

Nessa quarta-feira, 30, Naiara Azevedo tranquilizou seus seguidores após sua família ser assaltada dentro da própria casa em Farol, no Paraná. A cantora disse que não estava em casa quando aconteceu e falou sobre o assunto em seu Instagram.

"Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação.", disse a ex-BBB.

Segundo a coluna do Léo Dias, os bandidos levaram duas caminhonetes uma Amarok V6 e uma S10. A família ficou mantida como refém em torno de duas horas até o último bandido sair com uma das caminhonetes

A polícia da cidade já está investigando o caso, a suspeita é uma quadrilha que vem assaltando casas e carros de Farol, o prefeito da cidade também foi vítima desses assaltos e contou sobre: “Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles atuam em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho.".