Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CASO NEYMAR

Najila Trindade é massacrada pelo público ao sair de hospital: ''Maria chuteira''

A modelo passou mal após dar depoimento a polícia e foi atendida no centro médico do Grajaú, em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 08/06/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Najila Trindade
Najila Trindade - Reprodução/Instagram

Najila Trindade, de 26 anos, está com a vida virada de ponta cabeça desde que decidiu conhecer Neymar Jr.

A moça foi até Paris, na França, para se relacionar com o craque e, diga-se de passagem, todas as despesas foram arcadas por ele.

O que era pra ser uma viagem romântica acabou se tornando um pesadêlo: Najila afirma ter sido estuprada e agredida por Neymar, e agora aguarda um veredito da justiça.

Na última sexta-feira, 8, a modelo foi até a delegacia para dar seu depoimento à polícia, e um tempo depois, acabou passando mal.

Najila foi levada pela viatura policial ao hospital Grajaú, em São Paulo, e ao sair do local uma grande quantidade de pessoas a esperavam do lado de fora.

"Maria chuteira", gritavam o público.

Quem ali estava também exaltou o nome de Neymar.

COMO TUDO ACONTECEU

Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Na noite do último sábado, 1º, ele se pronunciou na web.

Segundo a vítima, Neymar visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

Depois que a informação se espalhou, o pai de Neymar negou a acusação e disse que o filho está sendo alvo de extorsão.

Na última noite, o futebolista, que está no Brasil treinando para a Seleção Brasileira, gravou um vídeo para o Instagram.

ESCLARECIMENTO

Ele afirmou que jamais faria algo desse tipo, pediu desculpas à família pela exposição e expôs diversas mensagens trocadas com a mulher:

"Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim, como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição."

Com as mensagens, é possível ver que eles mantiveram contato antes e depois de se encontrarem e que, na visita, ele estava bêbado. 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI