Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Naldo afirma que Anitta não existiria sem ele; Entenda

O cantor deu essa declaração durante sua participação e um podcast

Máxima Digital Publicado em 05/08/2022, às 12h40

Naldo afirma que Anitta não existiria sem ele; Entenda - Instagram
Naldo afirma que Anitta não existiria sem ele; Entenda - Instagram

Durante sua participação no BarbaCast, Naldo Benny afirmou que foi o responsável pelo funk ser valorizado no Brasil, o cantor disse também ter transformado o gênero musical no país. Além do mais, Naldo falou que Anitta não existiria se ele não tivesse feito sucesso antes do início da carreira da artista.

Durante o bate-papo, Naldo contou que ele foi o pioneiro no mercado, gerando muitas oportunidades. Ele fala sobre sua ex-empresária, Kamilla Fialho, que também trabalhou com a cantora.

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero.", disse.

“Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro para indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado.", continuou.

Ele também comentou sobre a similaridade entre a sua carreira e a de Anitta: “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso.".

“Eu não estou falando de ego. Estou falando que é sonoramente possível. Eu olhei para o quadro e falei: ‘consigo gravar uma música com Jay-Z, com Chris Brown’. Porque o meu som é um som urbano, eletrônico como o deles, é da rua.",  completou.

Durante o programa, a esposa de Naldo, Mulher Moranguinho, também reforçou a ideia: Ele mostrou para a galera que veio depois dele que isso era possível. Não se via um artista funk dizendo que queria levar o funk para o mundo, que ia fazer parceria com um artista internacional. Ele acreditou numa coisa que a galera do funk não achava que seria possível.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI