Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Naldo Benny abre o jogo e comenta sobre queda no valor do cachê: ''Canto de graça, se possível''

O cantor Naldo Benny revelou a atual situação de sua carreira na indústria musical

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny - Reprodução/Instagram
Naldo Benny - Reprodução/Instagram

Ao  longo dos anos, o sucesso do cantor Naldo Benny foi diminuindo consideravelmente, o que gerou motivos de debates entre os internautas nas redes sociais. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, o músico abriu o jogo e falou sobre os boatos que surgiram na web, e revelou o estado atual de sua carreira na indústria musical. 

Em relação à notícia de que o cachê de seu show teria tido uma enorme queda, o artista explicou: “O que mais choca é a notícia ruim. Eu tenho vários modelos de show. Tenho que atender boate de 300 pessoas como o que atende 50 mil pessoas. Isso diferencia o valor, é óbvio, é normal”.

A esposa do cantor, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, chegou até mesmo a sair em defesa do amado, e contou como lida com a situação: “Tem coisas que nem aconteceram, a gente fica sabendo porque as pessoas veem notícias e marcam a gente. A gente vê e fala ‘meu Deus, de onde tiraram isso?'”, disse a musa. 

“Claro que quando sai uma notícia ruim incomoda, principalmente quando é mentira. Mas a gente tem que se desligar um pouco disso, se acostumar com isso e relaxar. Independente de valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente, sustenta várias bocas da banda, funcionários com filhos, isso que importa”, continuou.

Apesar de todos os boatos, Naldo garante não se importar: “Eu canto para o meu povo de graça se for possível. Amo fazer música, dinheiro é consequência”, afirmou.