Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saudade

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros conta como teria sido seu Dia dos Namorados ao lado do cantor

A homenagem comoveu os fãs que seguem a psicóloga nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 14h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/ Instagram

Karoline Calheiros fez algo que impressionou os fãs nesta quarta-feira, 12.

A loira, que perdeu o grande amor, Gabriel Diniz, em um acidente aéreo no dia 27 de maio, selecionou diversos vídeos com o cantor e mostrou como eles dois comemorariam o Dia dos Namorados caso ele estivesse vivo.

“Hoje teria tanta coisa... Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, começou ela.

“Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto! E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente", declarou.

Pensando no restante da noite, Karoline também comentou: "Aí, no meio da conversa do jantar... Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela. E presapadinhas no meio do show que me fazem rir o tempo todo. E agora vamos curtir os shows dos amigos. Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve... E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim... Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”.

"Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo vida minha. Pra sempre, sua vidinha Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês", completou, apaixonada. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI