Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante

Namorada de Gabriel Diniz tatua borboleta em homenagem ao cantor; Veja o significado

Karoline Calheiros explicou, ao lado do pai do cantor, o que o desenho representa

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 09h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/ Instagram

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, mostrou aos seguidores a tatuagem dedicada ao cantor, que faleceu no último mês.

Ela desenhou uma borboleta na nuca e fez uma live com o sogro, Cizinato Diniz, para explicar o significado.

A namorada comentou que, para ela, Deus fala através de borboletas: "Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'."

Karoline ainda disse que teve uma dessas experiências no velório do amado: "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim". 

FALECIMENTO

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio, em um acidente de avião. Três pessoas que estavam na aeronave que caiu em Sergipe, no Nordeste, não resistiram e morreram.

Os documentos do músico foram encontrados e o último vídeo gravado por ele de dentro do avião também foi divulgado nas redes sociais.

O cantor fez um tremendo sucesso durante o Carnaval de 2019 com o hit 'Jenifer'.

DIA DOS NAMORADOS

Recentemente, Karoline Calheiros selecionou diversos vídeos com o cantor e mostrou como eles dois comemorariam o Dia dos Namorados caso ele estivesse vivo.

“Hoje teria tanta coisa... Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, começou ela.

“Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto! E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente", declarou.

Pensando no restante da noite, Karoline também comentou: "Aí, no meio da conversa do jantar... Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela. E presapadinhas no meio do show que me fazem rir o tempo todo. E agora vamos curtir os shows dos amigos. Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve... E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim... Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”.

"Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo vida minha. Pra sempre, sua vidinha Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês", completou, apaixonada.