Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Namorada de Ludmilla publica primeiro vídeo coladinha com a cantora

A funkeira assumiu um relacionamento com Brunna Gonçalves ainda nesta segunda-feira, 3

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 17h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves  - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves mal assumiram publicamente o relacionamento e já são as queridinhas da web. 

Na tarde desta segunda-feira, 3, a dançarina compartilhou em suas redes sociais um vídeo ao lado da musa no qual as duas aparecem cantando a música ‘Sensação’, do grupo 1Kilo.

Além disso, a bailarina também surgiu na rede para agradecer o carinhos dos fãs. 

"Apareci aqui muito rápido porque preciso agradecer vocês por tanto amor que estou recebendo, tanta mensagem linda. Muito obrigada, eu estou muito, muito feliz", disse. 

Mais cedo, em entrevista ao blog do Leo Dias, a bailarina revelou que ela e a cantora mantém uma relação há 2 anos, mas só oficializaram o namoro em outubro de 2018. 

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também’’, contou a bailarina. ‘’O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", completou. 

Ludmilla assumiu o namoro com a dançarina ainda nesta segunda. Bem direta, a cantora afirmou: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse.