Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Namorada de Petrix quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre suposto assédio no BBB20

A modelo alemã Joline Heitmann defendeu o ginasta e alegou que não houve assédio

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 08h23

A alemã negou que tenha havido assédio por parte de Petrix
A alemã negou que tenha havido assédio por parte de Petrix - Instagram/ Tv Globo

Joline Heitmann se pronunciou pela primeira vez após sobre o suposto caso de assédio envolvendo Petrix Barbosa dentro do Big Brother Brasil

A modelo alemã foi bombardeada nas redes sociais por pedidos de brasileiros para que ela termine o relacionamento com o ginasta após ele chacoalhar os seios de Bianca Andrade, que estava bêbada, durante festa dentro do reality show no último sábado, 25. 

Em entrevista à colunista do jornal carioca O Dia, Fábia Oliveira, a jovem de 19 anos defendeu o namorado e enfatizou que não houve assédio. 

"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", declarou. 

Joline e Petrix estão se relacionando há seis meses e a gata se declarou para o namorado em suas redes sociais recentemente: "Tenho orgulho de você. Continue assim. Eu te amo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I know we can reach big things together. As a dreamteam. Keep strong fight till the end have fun and win as u always do! tenho orgulho de você. continue assim. Eu te amo pi. #teampetrix

Uma publicação compartilhada por Lini (@joline_htm) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI