Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAGÉDIA

Namorada de Rafael Miguel afirma que sua mãe ficou contra ela após o assassinato do ator

Isabela Tibcherani lamenta a morte do namorado e faz revelações

Redação Publicado em 10/06/2019, às 17h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, falecido no último domingo, fez grandes revelações sobre o caso em entrevista ao "Balanço Geral", exibido na Record TV, nesta segunda-feira, 10.

No ligação, a jovem afirmou que sua mãe ficou contra ela após a morte trágica do ator.

"Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la", disse ela.

Continuando, ela entregou que nunca imaginou que o pai, principal suspeito pela morte, poderia reagir dessa maneira.

"Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar. Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria", desabafou.

TRAGÉDIA

Rafael Miguel e seus pais morreram no último domingo, 9, ao serem baleados na casa da namorada.

O ator ficou conhecido por interpretar, mais recentemente, o Paçoca na novela do SBT "Chiquititas", e por ter feito um comercial no qual pedia brócolis para a mãe, quando ainda era bem pequenino.

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alcino Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da menina sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a garota morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.
O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.