Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Namorada de Rafael Miguel se pronuncia após dois meses do crime: ''Desejo por justiça me consome''

Dois meses após crime, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel diz: "O desejo iminente por justiça me consome"

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 08h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Tibcherani - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani - Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, ator que foi assassinado pelo pai da amada em 9 de junho aos 22 anos, usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 15, para fazer um desabafo emocionante dois meses após o crime.

Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela e autor da tragédia, continua foragido. Além de São Paulo, a área de busca e estendeu para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.

"Meu processo de luto está sendo um tanto quando complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa. É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arracando de você da maneira mais destrutiva", iniciou.

"Emocionalmente, fiquei muito abalada com o ocorrido com Rafael Miguel e seus pais. Isso tudo mexeu com o meu coração, fiquei pensativa e me vejo sensibilizada e indignada até hoje. Explico os motivos. O que justifica essa impunidade? Falta de localização? Como assim, ninguém encontra um indivíduo que está com circulação livre. Seja em qualquer situação, a pessoa precisa comer, se vestir, dormir, morar... Isso só se torna possível mediante assistência de terceiros", escreveu a jovem de 22 anos.

"Infelizmente, a memória e a importância das pessoas tende a cair no esquecimento, fazendo perguntas ficarem sem respostas e buscas serem desaceleradas ou, até mesmo, paralisadas. Isto é inadmnissível. Mesmo com o cumprimento da justiça, não há reparação para a perda sofrida, mas impunidade mão pode tomar o lugar da punição devida, saindo, ao menos, trazer um bálsamo sobre as famílias e amigos que sobrevivem todos os dias, com muito esforço, após a atitude selvagem de um indivíduo delinquente, inconsequente e perverso. É impossível que uma pessoa tenha desaparecido dessa forma. Ande nas ruas prestando atenção e denuncie para que a justiça seja feita", finalizou Isabela.