Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca conta que uma onça entrou na mansão do casal

A influenciadora digital só percebeu o que aconteceu quando seus seguidores avisaram nos comentários de um vídeo; Entenda

Máxima Digital Publicado em 01/10/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca conta que uma onça apareceu em sua casa com Zé Felipe - Instagram
Virgínia Fonseca conta que uma onça apareceu em sua casa com Zé Felipe - Instagram

Atendendo aos pedidos dos fãs, Virgínia Fonseca fez um tour em sua casa nova com Zé Felipe. Os pombinhos pretendem morar juntos em breve, assim que todos os detalhes do novo lar estiverem prontos. 

No vídeo postado em seu canal no Youtube, a influenciadora digital mostrava a mansão e chegou a comentar que alguns animais silvestres vagavam pelo condomínio. 

O que ela não percebeu foi que um deles estava bem pertinho dela, inclusive apareceu em sua gravação: uma onça. 

O felino foi notado pelos espectadores da plataforma online da estrela da internet. Nos comentários, eles apontaram que viram o bicho passando no fundo das imagens.

A namorada do cantor fez outro vídeo para seu canal em que comentava esse fato um tanto quanto inusitado. 

"Apareceu uma onça passando na minha casa nova. O mais sinistro de tudo foi que eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco-espinho... e a onça passou atrás e nem vi. Postei o vídeo e depois vi todo mundo comentando ‘passou uma onça’", disse a influenciadora digital em seu vídeo. 

Ela disse que o namorado havia mostrado o vídeo para Leonardo, seu pai, ele constatou que era mesmo uma onça: "Leo falou: 'Realmente é uma onça', pelo andar'. Aqui tem mais de dez lagoas e tem, realmente, muitos bichos". 

Virgínia contou que um dos cachorrinhos do namorado havia sido morto por um animal e eles acreditavam ser o mesmo que apareceu no vídeo: "Um cachorrinho do Zé, que fica lá no canil com os outros, apareceu morto. E a maneira como ele foi morto não tem como ter sido outro cachorro, porque quebrou o pescoço. Então, todo mundo começou a suspeitar que era onça".