Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Namorada e sobrinha da ex de Hulk Paraíba pode estar grávida do jogador, afirma colunista

Camila Ângelo pode estar esperando o primeiro filho do casal

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada e sobrinha da ex de Hulk Paraíba pode estar grávida do jogador - Instagram
Namorada e sobrinha da ex de Hulk Paraíba pode estar grávida do jogador - Instagram

O casal Hulk Paraíba e Camila Ângelo voltou a ser assunto por conta do relacionamento polêmico. Mais uma vez, os boatos sobre uma possível paternidade do atleta voltou a circular na internet.

As informações são da jornalista Fabíola Reipert, colunista do jornal O Dia. Na notícia, ela apurou que a atual companheira estaria à espera do primeiro filho do casal. 

Para deixar tudo ainda mais enigmático, na descrição do perfil do Instagram do jogador, ele colocou o nome de seus três filhos, frutos de seu antigo casamento com Iran Ângelo de Souza, só que acrescentou reticências no final - o que pode indicar que vem mais bebê por aí.

Ainda de acordo com a jornalista, a sobrinha da ex-mulher do craque teriacontado para uma amiga que fez um exame e  o resultado foi positivo

Na matéria, a jornalista informou que procurou a assessoria do craque, que negou tudo, mas ela acredita que seja devido aos primeiros meses de gestação, em que as mulheres preferem manter em segredo a gravidez, devido os riscos de perder o bebê.