Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Namorado de Bianca Andrade, Diogo Melim, pode não comparecer na noite de Paredão do BBB20

O cantor tem outro compromisso no mesmo horário da eliminação do BBB20

Máxima Digital Publicado em 25/02/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Bianca Andrade, Diogo Melim, pode não comparecer na noite de Paredão do reality - Instagram
Namorado de Bianca Andrade, Diogo Melim, pode não comparecer na noite de Paredão do reality - Instagram

Na noite desta terça-feira, 25, os nervos de Bianca Andrade estarão à flor da pele! O motivo? A gata está pela segunda vez disputando o Paredão no Big Brother Brasil 20. Tenso!

E caso a empresária seja a mais votada pelo público e, de fato, saia do jogo, ela vai sentir falta de alguém na plateia composta pela família dos emparedados.

É que seu namorado, Diogo Melim, não vai comparecer ao evento! O cantor tem um compromisso de Carnaval e, de acordo com o jornal Extra, vai se apresentar em um camarote na Marquês de Sapucaí no mesmo horário da saída de algum participante da casa mais vigiada do Brasil!

Porém, especula-se que o motivo do gato não aparecer no reality pode ser outro, já que o comportamento da influenciadora digital no programa, de se mostrar interessada por Guilherme,  gerou polêmica e chegaram a ter rumores que o cantor estaria decepcionado com a amada.

Diogo teria, inclusive, apagado as fotos com Bianca das redes sociais e recentemente, internautas disseram que Melim teria começado a seguir Rafa Kalimann e Gabi no Instagram.

Para desfazer os boatos, ele resolveu se pronunciar dizendo: “Oi  gente, só pra deixar claro que eu já seguia a rafa, a gabi e a manu há milênios, anos antes do bbb inclusive. jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da bia. não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada.”

Vamos aguardar para ver o resultado dessa polêmica toda!