Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

Namorado de Kylie Jenner faz surpresa gigantesca avaliada em 100 mil dólares para a socialite

Travis Scott surpreende Kylie Jenner ao cobrir chão da mansão com pétalas de rosas

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 14h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Travis Scott e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner que vai completar 22 anos de idade no próximo dia 10, chegou à mansão e foi surpreendida com milhares de pétalas de rosas que cobriam o chão da casa. "Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo", diz o bilhete deixado pelo cantor. 

A socialite filmou a casa gigantesca toda decorada e compartilhou em seu perfil no Instagram na última segunda-feira, 5. "Minha casa está coberta com rosas! E nem é meu aniversário ainda", legendou a empresária. 

A publicação já passa de 18 milhões de visualizações e mais de 160 mil comentários. Segundo a floricultura J'Adore Les Fleurs, o rapper teria gastado cerca de  R$ 100 mil com as flores por causa do tamanho do ambiente. 

Não é a primeira vez que Travis faz esse tipo de surpresa para a amada. Vale lembrar que em novembro do ano passado, ele colocou vários arranjos de rosas espalhados pela casa da socialite. 

E pelo visto não foi só a caçula do clã das Kardashian que ficou surpresa, no vídeo, é possível ver a filha, Stormi, brincando com as flores.