Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Namorado de Nadine já ficou com humorista famoso e com cozinheiro de Neymar

Segundo colunista Leo Dias, o gamer já teria se envolvido com Carlinhos Maia e com cozinheiro particular do craque

Máxima Digital Publicado em 12/04/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo colunista Leo Dias, o gamer já teria se envolvido com Carlinhos Maia e com cozinheiro particular do craque - Instagram
Segundo colunista Leo Dias, o gamer já teria se envolvido com Carlinhos Maia e com cozinheiro particular do craque - Instagram

A internet não pode ver um novo casal no pedaço que saí correndo para levantar o histórico dos envolvidos, não é mesmo?

No último sábado, 11, a mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves, assumiu o novo namoro com gamerTiago Ramos. E bastou isso, para que o currículo de romance do moço fosse investigado.

Segundo o colunista Leo Dias, o jovem já teria se envolvido com o humorista Carlinhos Maia e com o cozinheiro particular de Neymar, Mauro. De acordo com o jornalista, por meio do chefe de cozinha que Nadine conheceu o rapaz, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho.

O babado é tão grande que Leo afirmou que o profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo romance do ex-namorado, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago. Além disso, ele disse que os dois moravam juntos até pouco tempo atrás.

Contudo, o modelo se aproximou do círculo de amizades do atacante da Seleção Brasileira e conheceu a namorada no dia de seu aniversário. Com isso, Mauro foi pego de surpresa e terminou tudo com o então namorado.

Já com Carlinhos Maia o romance foi passageiro. Os dois tiveram um affair quando o ator estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.