Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » APELO

Namorado de Sasha faz apelo em rede social e pede para internautas pararem de lhe pedir dinheiro: "Não é minha obrigação"

João Figueiredo contou que recebe inúmeros pedidos todos os dias de viagens, celulares e quantias

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 11h01

João Figueiredo faz apelo no Instagram
João Figueiredo faz apelo no Instagram - Instagram

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Acontece que, o cantor gospel se negou a ajudar um homem que pediu dinheiro em suas redes sociais.

Após o episódio nada feliz, o artista decidiu usar os Stories de seu Instagram para fazer um apelo: ele pediu aos internautas que parassem de lhe pedir dinheiro, entre outras coisas materiais:

“Eu nem ia vir aqui falar sobre isso. Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone pras pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condição de fazer isso. Até gente pedindo pra ajudar a quitar casa, ‘meu sonho é ir para Disney, me ajuda a viajar'”, disse ele.

João desabafou ao dizer que foi criticado por não ajudar o tal seguidor:

“Recentemente, recebi mensagem de um perfil, de um cara, que tinha uma amiga que estava em depressão por causa de uma dívida. Ele estava preocupado dela se matar, me pedindo dinheiro. Eu respondi: ‘não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode procurar ajuda a respeito da depressão em outros meios, vê se o governo oferece alguma ajuda. Essa pessoa me marcou no story, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda pra alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação de dar dinheiro pra ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo”.

“Isso tem que acabar. Tem pessoas que se escondem atrás de um perfil fake pra te xingar. Quantas mensagens eu e amigos meus recebemos diariamente, de xingamento, que a pessoalmente a pessoa nunca teria coragem de falar aquilo. E não se expõe porque pode até ser condenada por isso”, finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI