Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Namorado de Sasha Meneghel presta declaração apaixonada para a aniversariante: "Cada dia eu tenho mais certeza desse amor"

João Figueiredo abriu o seu coração para a amada e prestou uma homenagem para comemorar os 22 anos de Sasha

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Sasha Meneghel presta declaração apaixonada para aniversariante - Instagram
Namorado de Sasha Meneghel presta declaração apaixonada para aniversariante - Instagram

Sasha Meneghel completou 22 anos nesta terça-feira, 28, e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais, inclusive de sua mãe, Xuxa.

Claro que o namorado não ficou de lado e abriu o seu coração em seu Instagram oficial. Com duas fotos abraçadinho com a amada e dando um beijão apaixonado, João Figueiredo prestou uma linda declaração e não escondeu o seu amor.

"Hoje é o dia que há 22 anos Deus escolheu presentear a terra com muito amor, alegria, paz, simplicidade , carinho... e a mim com o amor da minha vida. Sa, faltam caracteres pra te descrever, e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor! Que Jesus te dê muita alegria, paz, amor, saúde e muitos anos de vida pra vivermos pra sempre a bondade dEle conosco. Te amo muito, e a cada dia eu tenho mais certeza desse amor. FELIZ ANIVERSÁRIOOOO", escreveu ele na legenda da publicação.

A aniversariante não deixou de responder à homenagem e declarou: "AAAAAAA EU TE AMO TANTOOOOOOOO. Você continua me deixando sem palavras... Eu te amo tanto, taantoo, meu amor, meu melhor amigo, meu parceirinho de vida! 1 de muitos e muitos aniversários comemorando a vida juntos". Fofos demais, né?